quarta-feira, 31 de março de 2010

O SILENCIO DOS RABETAS NUM CINEMA PERTO DE SI

Então não é que os rabetas dos opositores do Castro Fernandes resolveram todos dar de frosques?
Depois do Santo Tirso não é Cuba ter fechado aquela boca que mais parecia um anus, de tanta porcaria que de lá saía, agora foi o Santo Tirso toda a Verdade que resolveu reduzir-se à sua condição e fechar o tasco?
Fiquei admirado!!!
Não pode um gajo estar ausente uns tempos da sua terrinha que logo depara com estas novidades absolutamente assombrosas!!
Sim senhor, estou satisfeito.
Agora pode-se viver em Santo Tirso e passear pelos blogs com algum interesse, que são poucos mais bons.
Tenho pena que tantos tenham fechado depois das eleições, mas prontos, sempre há quem vá aparecendo para animar um bocado as coisas.
Eu estou de volta!